sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sou uma desgraça para a humanidade



Andei eu a passear pelo youtube e encontrei videos de cardio fitness.. achei giro começar a fazer todos os dias para aumentar a minha capacidade física.. e como eram de 30min achei que iria se fazer bem.. 
Ai o quão enganada estava..
Comecei e estava tudo bem.. a marcha claro.. quando aquilo começa a acelerar comecei a ficar sem folego.. 
O resultado foi eu só conseguir fazer 20min e grande parte deles estava a olhar para a mulher a recuperar.. 
Ou seja devo ter feito uns 8min.. 
Mas irei tentar continuar fazer todos os dias.. e ei-de ver o tempo que consigo fazer aumentar.. 
Mas concluindo.. Tenho a capacidade física de uma velhinha de 90 anos.. Mas daquelas que passam o dia sentadas 

16 comentários:

  1. R: Sim ele assumiu-se em 2006 e já tem um noivo e tudo!
    Também fiquei chocada quando me contaram pq ele faz o papel de mulherão mesmo bem mas depois fui confirmar e é verdade
    Olha: http://en.wikipedia.org/wiki/Neil_Patrick_Harris#Personal_life

    ResponderEliminar
  2. ahaha deixa lá, tambem nao tenho grande capacidade física :P

    ResponderEliminar
  3. Quando comecei a fazer exercício em casa, vi imensos vídeos na Internet de 15min para o treino de abs, pernas, etc e pensei "15/20min, isto é canja", e foi mesmo só pensar haha

    ResponderEliminar
  4. Ahah só tu ahaha :)
    R: Mas eu sou mais :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que tu és mais.. só não o disse porque achei que já sabias :P

      Eliminar
  5. Também tenho que me começar a exercitar...

    ResponderEliminar
  6. Conheço esses videos ahah.
    R: Tenho inúmeros defeitos escuros, um dia descobres ahah

    ResponderEliminar
  7. eu comecei a fazer um treino de abdominais que tem como objetivo conseguir fazer 300, fiz regularmente e comecei com trinta e já consigo fazer mais que o dobro :D
    tive foi que parar pq fiquei doente.
    Continua, mas com calma! :D

    r. vale a pena conhecer, têm boas vozes e focam-se realmente nisso.

    ResponderEliminar
  8. Sim, mas o problema, é que as minhas amigas da terrinha nao me *deixam* ser eu mesma, quer dizer na faculdade delas fazem isto e aquilo, mas eu sou assim sempre, nao so la, mas claro ca tenho de me conter se nao Jesus, é ridiculo

    ResponderEliminar
  9. eu entrei para o ginásio para também melhorar isso!

    ResponderEliminar
  10. a tua capacidade física melhora com a prática (:

    ResponderEliminar
  11. E somos duas! Eu também preciso de me começar a mexer, preciso...

    ResponderEliminar
  12. Ahahahahahah fartei-me de rir com a última frase ahahahahah

    ResponderEliminar
  13. É normal, com o tempo vais melhorando. O importante é não desistires :)

    ResponderEliminar
  14. É preciso força de vontade!
    Gostei muito do blog! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*