sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Agora só resta esperar pela resposta




Hoje tomei uma atitude sobre o meu futuro.. Decidi mandar um mail para um hospital irlandês a perguntar qual seria a sua aderência a ter uma dietista portuguesa.. 
A partir dessa resposta, vou ver o que faço.. Sei que falta ainda alguns meses, mas quero começar a preparar o meu futuro.. 

P.S. eu não sei o que se passa com o meu blogger,não consigo ver as vossas atualizações nos vossos blogs.. 
Por isso hoje devo estar mais ausente.. Pode ser que mais logo já consiga ver.. e espero bem que sim

8 comentários:

  1. Fizeste muito bem. Por Portugal as coisas não andam nada bem!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem, espero que obtenhas a resposta que queres :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte então! a minha irmã está por lá e gosta imenso!

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizeste muito bem, espero que tenhas sorte!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Espero que a sorte esteja do teu lado :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*