sábado, 8 de fevereiro de 2014

de quem é a culpa?


14 comentários:

  1. VERDADE#!!!!!!
    R:Tenho vergonha porque muitas vezes ele está acompanhado e mesmo quando não está acho que não o iria deixar confortável se fosse ter com ele.,..Também não quero que pense que estou atrás dele sempre ouvi dizer que os rapazes gostam de se sentir desafiados, e se me mostrar muito prestável(não é a palavra certa mas não me lembro de outra)vai perder o interesse ahahahahah :P

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. VERDADE!!!
    R:Tenho vergonha, ele está sempre acompanhado e mesmo quando não está, acho que não seria capaz de ir tenho medo que fique com vergonha :P(ele e eu) E se for ter com ele acho que vai achar que ando atrás dele (não é verdade simplesmente acho que pode ser um rapaz interessante) também sempre ouvi dizer que os rapazes gostam de se sentir desafiado e não quero que ele perca o interesse :P

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. sonho com o meu príncipe encantado:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Resp: Somos amigos, ele refugia-se imenso em mim, eles discutem e a cena tá feia. Mas evito falar em sentimentos enqt ele tá com ela, acima de tudo não quero ser culpada de nada. :) Se eventualmente acabarem, logo se vê, mas é difícil e complicado

    ResponderEliminar
  5. Ahah, adorei! :)
    Beijinhos!

    R: Muito obrigada, Briana! :) Estou feliz por estar de volta!

    - Isabela

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha concordo, mas quando li disney veio-me a cabeça Calvin Klein também
    R: Não, nao tive coragem de tirar disse que não era preciso ahahah

    ResponderEliminar
  7. eu falo por mim, mas quando acho alguém perfeito não me baseio em nada além da pessoa em si e o que ela é :) mas sim há alguns que só assim pensam e não deixam que o inesperado seja o melhor :)
    r: espero conseguir ;)

    ResponderEliminar
  8. NO outro dia o meu irmao tambem me mostrou esta imagem xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lindo, a culpa é mesmo da disney :')

    ResponderEliminar
  10. ahahah muito bem mas tem o seu pingo de verdade :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*