quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

E eu é que sou a esquisita?



Eu não sou fã de mousse caseiro. Prefiro muito mais o instantâneo.. Não só pelo sabor como pela textura.. 

Com o caseiro fico enjoada com o sabor a chocolate em demasia.. 
Quando digo isto cá em casa, olham para mim como se tivesse assinado a minha sentença de doidice.. Ninguém compreende e dizem que eu só posso estar passada da cabeça.. 

E eu pergunto-me? eu é que sou doida? só porque sou diferente? só por ter gostos diferentes? por ser um ser humano individual? por seguir o que gosto e não o que os outros esperam que eu diga e que faça?
Façam-se lixar.. Vocês é que não entendem que nem toda a gente tem os mesmos gostos, que toda a gente não gosta do que vocês gostam.. por isso, se existem alguém esquisita aqui, não sou eu

8 comentários:

  1. Eu não gosto de frango caseiro e todos têm essa mesma reacção... enfim...

    ResponderEliminar
  2. Nao és nada esquisita, olha eu nem disso gosto :p acho tao enjoativo :P
    Gostos sao gostos e nao se discutem :)

    ResponderEliminar
  3. se fossemos todos iguais com gostos iguais o mundo seria monótono :)
    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. tb gosto mais do instantâneo! há uns tempos descobri um com pepitas de chocolate pelo meio, hmmm que delícia x)
    r: obrigada querida, mesmo!

    ResponderEliminar
  5. somos duas p isso bota ser esquisitas juntas xD

    ResponderEliminar
  6. epah eu também gosto mais do instantâneo.. não percebo qual é o stress dos teus familiares xd

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*