sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estou chocada





Descobri que Matt Dallas é gay.. 

Ele já assumiu que estava noivo de Blue Halmiton no ano passado, mas só descobri agora.. 
Como é que é possível? uma beleza destas?
Se me tivesses conhecido eras bi pelo menos :P 


A noticia que eu vi foi esta http://teleseries.uol.com.br/matt-dallas-de-kyle-xy-assume-ser-gay-e-anuncia-noivado/





(nada contra a pessoas gays nem bis)
P.s. é melhorar parar de por fotos dele aqui.. ai que eu não me canso de o ver..

8 comentários:

  1. os rapazes que menos esperamos são quase sempre gays ou bis xDD

    ResponderEliminar
  2. É como o Barney do How I Met Your Mother, nunca ninguém diria que é gay e é!

    ResponderEliminar
  3. AI Eu nao acredito o: Nao sabia, eu era louca por ele quando ele fazia a serie Kile XY o:

    ResponderEliminar
  4. cada vez acredito mais no lema "homens lindos, hoje em dia, ou estão casados ou são gays"! Que desperdicio :P

    ResponderEliminar
  5. Os rapazes mais gatos são gays, injusto ahah xD
    R: podes crer!

    ResponderEliminar
  6. Não fiques triste. Desde que ele seja feliz assim!

    ResponderEliminar
  7. olha que pena hahaha not! haha


    r. mesmo, venham eles xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*