domingo, 23 de fevereiro de 2014

Eu e os meus amigos herpes



Eu como grande parte da população sofro de um mal que me irrita bastante herpes.. Como os ganhei não sei, mas foi numa altura que a minha pele andava sensível por causa de um tratamento agressivo à pele.. 
E tudo corria bem, se na ultima consulta do médico que me queixei ele dissesse que está infetado.. OU seja não me basta ter herpes, como ele tem que se infetar? isto é uma verdadeira party de virus e bacterias.. 
A ultima vez que eu vi isto quase a desaparecer foi quando tomei anti virais com antibiótico, e isso foi quase a um ano.. 
Não me lembro de andar sem umas borbulhinhas ali, sempre, mas de vez em quando BUM é uma festa com isto tudo a deitar pus.. 

11 comentários:

  1. Nunca tive mas já vi que é um mal bem irritante

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho mas graças a deus é muito raramente. Isso pode ser sistema imunitário baixo ou então sistema nervoso.

    ResponderEliminar
  3. Solução para ti: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2013/03/bacitracina-zimaia-utilizacoes-e-mini.html
    Beijinhos e não stresses. Só faz mal stressar.

    ResponderEliminar
  4. Há uns anos, cheguei a ter dois ou três herpes.. Mas, depois disso, não voltei a ter mais.

    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  5. infelizmente sei do que falo. tenho desde criança e não sei como peguei :/
    mas vá, a mim as coisas nem tão assim tão más que já não aparece há um bocado de tempo hahah mas vá, deixa-me calar que só por ter falado, amanhã já devo ter visita ;_;

    ResponderEliminar
  6. Por acaso é algo que tenho bastante medo de apanhar!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. eu nunca tive :) espero que deixes e ter menos vezes!

    ResponderEliminar
  8. Tenho a sorte de não sofrer com esse problema :)))

    ResponderEliminar
  9. É uma chatisse! Já tive algumas vezes ( 4 ou 5) no lábio mas acabei por não saber se era herpes ou não, a verdade é que me enervava imenso com isso (especialmente quando me apareceu no dia antes do baile de finalistas --) mas já à uns tempos que não tenho, portanto talvez não fosse herpes!

    ResponderEliminar
  10. Deve ser horrivel |: nem imagino as dores!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*