sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fim da sondagem



Ao lado tinha uma sondagem sobre uma possível rubrica "A Briana não é psicóloga mas ajuda".. Onde vocês podem falar sobre alguns dos vossos problemas que tenham no momento, amorosos, familiares, auto estima.. Não prometo dizer soluções milagrosas nem dizer exatamente o que querem ouvir, mas irei tentar os melhores conselhos.. Basicamente o que pensaria ou faria se fosse comigo.. 
Podem falar comigo por mail (pleasures.and.world@gmail.com) ou por comentário num post onde tem que por no comentário o nome da rubrica.. Se for por mail podem pedir para eu colocar aqui como anónimo e por comentário podem fazer logo como anónimo assim nem eu saberei quem são vocês.. 
Por mail, podem pedir para eu responder diretamente para o vosso mail.. 

Às pessoas que não gostaram da ideia, peço desculpa por ir fazê-la na mesma, já que foram uma minoria. Mas se quiserem podem dizer o porque de não gostaram da ideia, de maneira simpática claro.. 
Agora é só esperar que vocês participem :)

6 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*