quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

fiquei intimidada



O meu avô trouxe cá a casa a namorada dele.. Sim é verdade, ele tem uma namorada.. 
Como ela veio cá a casa tirei o pijama e vesti me (porque da outra vez estava de pijama a estudar), a minha indumentária era uns calções cinzentos, collants pretos, camisa branca e camisola com mangas em 3/4 por cima azul escura ás bolinhas brancas..
Quando ela me foi cumprimentar, olhou-me de cima a baixo mesmo à descarada.. eu fiquei mesmo intimidada com a senhora.. O que vale é que a seguir disse que era bonita, senão ficava mesmo preocupada.. 


14 comentários:

  1. Ahah de certeza que, no final, ficou com boa impressão a teu respeito. :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah estava a apreciar o outfit :p

    ResponderEliminar
  3. Detesto, nem que a seguir venham com elogios, ao menos que disfarcem.. **

    ResponderEliminar
  4. Ahahah... Também devias ter olhado a senhora de cima a baixo xD

    ResponderEliminar
  5. Não gosto nada que me olhem de cima a baixo :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Odeio que me façam isso e quando o fazem retribuo o olhar :|

    ResponderEliminar
  7. Medoooo, n sei q faria se fosse comigo :/

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto que me façam isso, mas já me habituei com todas as vezes que invejosas fazem...
    beijinhos com saudades*
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A minha avó também tem namorado :)

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. :O
    não percebo pq e q algumas pessoas fazem isso
    é horrivel

    ResponderEliminar
  11. Normalmente quando a gente se apronta mais as pessoas têem tendência a olhar-nos assim.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*