segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

já morreste à quantos anos?



Eu tenho sempre o pés e as mãos geladas, mesmo no verão.. Só aquecem se eu estiver ao sol ou se fizer exercício.. 
Já me perguntaram várias vezes à quantos anos morri, e se alguma vez que sentir mal que nunca vejam se estou viva pelas mãos ou pelos pés porque me dão logo como morta.. 
E quando por milagre aquecem eu tenho que os arrefecer, não suporto o calor nesses sitios..

Por isso em pleno inverno ando com sabrinas, já que estão sempre gelados ando como gosto =D

8 comentários:

  1. As mãos estão frias porque se calhar não dás muito amor vindo de ti a outras pessoas, já os pés é da má circulação :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nas mãos e nos pés nao nunca as tenho frias, mas no "pacote" está sempre gelado... Por isso acho que essa parte já morreu... :)

    ResponderEliminar
  3. Não se diz "mãos frias coração quente"? (:

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou mais ou menos assim. Os meus pés principalmente são difíceis de aquecer!

    ResponderEliminar
  5. eu sou o contrário! mas como se diz mão frias coração quente :)
    r: nunca é tarde para voltar à adolescência ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho sempre as mãos frias :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*