segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

pouca vergonha andarem para aí apreciar rabos



Aconteceu me uma coisa engraçada na semana passada.. Estava eu à espera na rua na cidade para ter uma reunião, mas para variar as outras pessoas chegaram atrasadas.. 
Acontece que ao longe começo a ver um homem com fatinho que lhe assentava mesmo bem e que até era girinho, como tinha de ser, tirei-lhe as medidas.. 
Ele passa por mim, mas não olho, ao contrário finjo que olho para as montras, e quando ele passa, olho para trás para acabar de lhe tirar as medidas.. 
Não é que nesse momento ele olha para trás também? olha o sacana a tirar-me as medidas no rabo? bem bem que pouca vergonha xD

(sim eu sei que estava a fazer o mesmo.. Ainda por cima sendo eu mulher devia de ser presa por ter feito isso :P)

13 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*