sábado, 22 de fevereiro de 2014

Quem conta um conto acrescenta um ponto



É certo que ao contarmos alguma coisa acrescentamos sempre qualquer coisa ou exageramos.. Mas a minha mãe exagera... Quando ela conta qualquer coisa, nada é igual à história original..
Quando eu lhe disse que eu precisei de uma receita para as aulas por causa do aniversário de um prof, ela nunca diz isto, diz sempre que era para o estágio.. Eu sei que já estagiei bastante, mas aulas e estágio é diferente, e dá sempre a entender que eu ando a fazer bolos no estágio.. 

6 comentários:

  1. ahaha a minha tia também é assim xD às vezes irrita-me porque estou a ouvir qualquer coisa que presenciei e penso "mas não foi bem isto que aconteceu" xD

    ResponderEliminar
  2. oh, pode confundir as coisas :p

    r. obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. A minha também é assim!
    R: é, pode dizer-se que sim ahah x) mas vá, não é sempre!

    ResponderEliminar
  4. A minha por acaso não é nada assim

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*