sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

saída da casa dos papas#1


Hoje andarei o dia pela capital.. E como tal não andarei aqui pelo blog, é tudo agendado.. 
Estou a escrever isto ontem à noite, mas já sei que acordar as 5h30 não é para mim.. Tenho que apanhar autocarro as 7h e estar em Lisboa para um seminário as 9h.. 

Sim e vou andar com o tempo apertado.. 
Depois é dar entrada na residência onde irei ficar os próximos quatro meses.. 

Estou entusiasmada mas por outro não me vejo a dividir quarto com mais 2 pessoas.. Além de ser uma residencia feminina, iria preferir uma mista.. 
Mas um aspeto positivo, existe mesa de ping pong eheh

hoje parece que irei ao zumba, a professora quer que eu vá mais esta aula, mesmo que eu não tenha pago por ela..
Acho que irá ter falta da aluna que farta-se de saltar e só deve fazer figuras tristes

8 comentários:

  1. vai correr tudo bem, acredita e diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem a estadia ai na capital ;) Espero que a viagem tenha corrido bem!

    ResponderEliminar
  3. A mim a mesa de ping pong não me serviria de nada, não sei jogar xD
    Boa sorte para este novo começo ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também não me imagino a dividir quarto, deve ser complicado. Boa sorte para essa mudança!

    ResponderEliminar
  5. Vais-te conseguir adaptar bem, tenho a certeza. :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que o dia tenha corrido bem. Tenho tantas saudades de fazer figuras tristes no zumba..mas o meu menisco não deixa.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*