quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Só pode ser caruncho



Eu ontem fui ao médico mostrar os raio x e a medica disse que eu tenho escoliose.. E que devia de fazer natação.. 
Eu disse logo que fazia outro desporto, porque não gosto de natação.. e a médica disse que desde que faça exercício é melhor que nada.. 
Ontem também foi dia de zumba e lá vi a minha vida negra.. O meu joelho começou a doer imenso.. Mas depois passou.. Quer dizer descubro as razões da dor de costas e começa a doer o joelho? só pode ser o caruncho a pegar

12 comentários:

  1. Com este frio, nem te consegues mexer. As coisas vão melhorar em breve :)

    ResponderEliminar
  2. Espero q não seja nada e boa sorte com o retomar do exercício! :)

    ResponderEliminar
  3. Costuma-se dizer que um mal nunca vem só!

    ResponderEliminar
  4. Tenho o mesmo, fiz natação e entretanto melhorei. E curioso sempre tive dores no joelho aparecem do nada. **

    ResponderEliminar
  5. Eu por causa dessas ando na fisioterapia -.- sou eu e a velhotas ahaha nada como uma pessoa acumular dores dá ma postura... tenho de pesquisar sobre zumba

    ResponderEliminar
  6. Espero que passe, tenta fazer mais exercício (:

    ResponderEliminar
  7. Ao começar a fazer exercício é normal que te sintas mais "perra".
    Espero que melhores!

    ResponderEliminar
  8. Ahh eu tenho o mesmo problema que tu :o mas nunca dei importância, nem a médica!

    ResponderEliminar
  9. Também tenho escoliose. Descobri aos 13/14 anos, fui acompanhada na altura, não piorou mandaram embora e DISSERAM que já não ia piorar mais. Tem vindo a piorar e as dores entretanto apareceram. Nunca mais fui ao médico, mas devia ir :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*