domingo, 16 de fevereiro de 2014

vem conhecer#7


Hoje vamos conhecer a Demi Lovato

Nome de Nascimento
Demetria Devonne Lovato

Data de Nascimento
20 de Agosto de 1992 (21 anos) 
(tem a minha idade :o)

Natural de: 
Albuquerque, New Mexico, USA

Nicknames: 
Demi
Mc D Love

Altura
1,61m



Series/filmes
Prision Break (2006) - Danielle Curtin
Camp Rock (2008) - Mitchie Torres
Programa proteção de princesas (2009) - Rosalinda Montoya/ Rosie Gonzalez
Camp rock 2 (2010) - Mitchie Torres
Sunny Entre Estrelas (2009-2011) - Sunny Monroe
Glee (2013-2014) - Dani


Álbuns musica 
Don't forget (2008)
Here we go again (2009)
Unbroken (2011)
Demi (2013)


Trivialidades
A sua banda preferida é paramore e a sua musica preferida dees é Born fot this

Tinha um anel de pureza tal como Selena Gomez e Jonas Brothers mas usava como colar

O filme favorito é Donnie Darko (2001)

O seu model é Kelly Clarkson

Estudou em casa

É vegetariana

Esteve internada por ter anorexia e bulimia. E foi diagnosticada desordem bipolar

Frases Pessoais


I chose to leave public school. I was kind of bullied . . . Everyone signed a petition that said, "We all hate Demi Lovato".
(eu escolhi deixar a escola publica. Eu sofri bulling.. Toda a gente assinou uma petição que dizia "todos odiamos Demi Lovato")

(toda a informação foi retirada do site da Demi Lovato e IMDB)


10 comentários:

  1. Respostas
    1. acho que é uma verdadeira lutadora e inspiração

      Eliminar
  2. Eu acho-a uma inspiração e canta super bem :)
    R: Pois é!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dela!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Ela é sem dúvida uma grande inspiração. Eu já gostava dela, e quando soube de todas as coisas que lhe aconteceu, fiquei a gostar ainda mais. Não é qualquer um que tem forças para lutar e vencer, tal como ela fez.

    ResponderEliminar
  5. Não sou uma mega fã da Demi, mas penso que ela é uma enorme inspiração. E tem uma voz linda! Gosto bastante de algumas das suas músicas.

    - Isabela

    ResponderEliminar
  6. É uma grande inspiração mesmo :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso das suas musicas, e ela é uma pessoa muito forte!
    Olha que giro, é mais baixa que eu, nao sabia! xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*