sábado, 1 de fevereiro de 2014

Verónica Mars





Não sei se conhecem esta série.. Mas foi uma que eu adorei.. é sobre uma adolescente que é investigadora privada.. Ela às vezes mete-se em cada uma, mas também acontece em meterem-na em cada uma.. 
E super vingativa.. adorava poder realizar alguns dos seus planos de vingança.. ou puder usar os seus métodos de espionagem.. ás vezes dava imenso jeito.. 
Só não gostei do final.. Ela devia de ter ficado com o Logan, ele gostava claramente dela.. e ela dele.. Ele bateu no namorado dela por achar que o namorado dela tinha filmado uma cena de sexo com Verónica sem a sua autorização e ainda bateu noutro tipo por a chatear.. 
Não estou a dizer que isto seria um ponto positivo para um homem, mas claramente que dá uma sensação de proteção, e ela bem precisava dessa proteção pelas suas alhadas de detetive.. 




5 comentários:

  1. Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, senão a favorita. A Veronica era incrível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei mesmo triste no ultimo episódio.. sabia que vai dar um filme em 2014 da veronica mars?

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa quanto à série, vou ver o primeiro episódio

    ResponderEliminar
  3. Sabia que ia haver filme mas não sabia que é já este ano! Vou ver de certeza :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar :)

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*