terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vocês é que andam a gozar, por isso eu ando como eu quero



Eu já disse aqui, que eu uso ligas em vez de collants.. E os vestidos esvoaceiam quando ando e acontece ficar a ver um bocadinho da parte mais escura da liga.. Hoje a minha vem ter comigo
M: essas meias ficam mal com o vestido
Eu: porque?
M: fica a ver-se a parte de cima
Eu: então as meias escorregam um bocado para baixo.. Mas é só um bocadinho
M: mas fica feio.. Tem que ser collants.. Ainda à pouco tempo estivemos a gozar uma rapariga que andava assim no continente.. Por isso não vais andar assim.. 
Eu: Só se foste tu e o papá.. porque eu não andei a gozar ninguém.. 


Eu fiquei a pensar.. quer dizer apoia na parte de cada um veste como quer quando atacam a roupa dela, mas depois goza com as dos outros.. 
E lá por vocês andarem a gozar com isso eu não vou parar de usar.. Não me faltava mais nada

10 comentários:

  1. Acho que deves usar aquilo que te sentes bem a usar, independentemente da opinião de quem quer que seja. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem, cada um veste-se a sua maneira e como se sente confutável :)

    ResponderEliminar
  3. Não ligues :)))
    Veste-te como quiseres, desde que te sintas à vontade!

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais! Usa o que te apetece :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem gosto de usar essas meis porque... não fazem comichão no rabo ahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*