sábado, 15 de fevereiro de 2014

vou parar de dormir com o telemóvel ao pé



Raramente acontece eu ler e mandar mensagens quando durmo.. Sim é verdade.. 
De manha é normal eu ir ver o telemóvel ver se li ou se mandei alguma coisa enquanto dormia.. Mas uma coisa é certa, nunca minto.. 
E aconteceu esta noite.. Pelo que parece mandei uma mensagem ao N a dizer "I miss you".. 

Já falei com ele hoje e ele não referiu essa mensagem.. Presumo que não tenha ligado.. 
Apesar de não ir retirar o que eu disse, diria que não é só como namorado que tenho saudades dele, mas sim também como amigo..  Tem havido um afastamento.. 

Mas pelo que ele não referiu isso, não foi preciso conversas sérias.. E como estava a dormir nem vou referir eu.. 
(mas parece que tenho mais coragem a dormir do que acordada)

11 comentários:

  1. Foi o teu subconsciente querida.. eheheh ;)

    R.: Começa a poupar dinheiro para uma Bri :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. acho que já me aconteceu algo parecido.

    r. estou é mesmo cansado xD

    ResponderEliminar
  3. Por vezes, leio e respondo a mensagens a dormir.. Umas vezes têm lógica, outras nem por isso.. Mas só acontece quando me mandam mensagem.. Nunca me aconteceu como a ti.

    ResponderEliminar
  4. Se receber uma mensagem quando estou a dormir sou capaz de responder, mesmo que não faça sentido o que escreva xD
    Como te aconteceu a ti, nunca me aconteceu, é estranho...

    ResponderEliminar
  5. que estranho isso , tens de ter cuidado ahah ;)

    ResponderEliminar
  6. Tambem mando imensas vezes mensagens quando estou a dormir. r: obrigada :D

    ResponderEliminar
  7. Eu ia dizer que isso não é nada normal... mas olhando à quantidade de comentários de gente que faz o mesmo ou parecido... OK...

    ResponderEliminar
  8. Ahahah eu também faço isso mas a diferença é que mando coisas sem sentido nenhum

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*