quarta-feira, 19 de março de 2014

À caça do Zac Efron


Hoje fui à loja onde o Zac trabalha.. É uma loja de gelado de iogurte.. 
Passei por lá antes de parar estava lá ele acompanhado.. pensei que quando eu voltasse ele já estaria sozinho.. 
Enganei-me.. estava lá só o amigo dele.. Mas fui lá provar os gelados.. E tenho a dizer-vos que soube mesmo bem.. 
A meio do meu gelado (eu comi lá sentadinha para descansar) ele aparece.. fala com o colega e dá uns passinhos à frente e olha na minha direção, mas volta para o balcão.. 


Que gesto foi aquele não sei.. Mas irei voltar lá.. Não descansarei até lhe pedir o autografo.. Ou perguntar simplesmente quantas pessoas já lhe disseram que ele é parecido com o zac.. 
Se vier com numero agregado melhor ainda.. 



10 comentários:

  1. depois partilhas o número :b

    r. e eu também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só no fim de descobrir a orientação sexual dele :P

      Eliminar
  2. hahah para a próxima tens q la ir flr com ele xD

    ResponderEliminar
  3. pode ser que o autografo venha com número :p

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, não te esqueças de mim (a)
    R: Podes :) Mas usa outro título sff

    ResponderEliminar
  5. Enquanto não lhe pedes o autógrafo sempre vais comendo gelado de iogurte! Parece-me bem...

    ResponderEliminar
  6. Depois conta tudo! ahhahaha xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ahaha também quero um zac no sitio onde vivo então xD
    R: é mais normal..

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah, quero visitar essa gelataria!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*