terça-feira, 4 de março de 2014

aventura pela capital




Lembram-se que esta sexta eu vim cá a Lisboa? Pois eu no dia anterior andei a ver distancias e transportes que tínhamos de apanhar para fazermos tudo o que queriamos.. 
Acontece que eu pus rodoviária Lisboa no google maps.. yap foi asneira eu sei.. 
Então quando chegamos tentamos fazer o que tinha visto, mas não dava certo.. E apesar de eu saber a rua que tinhamos de ir ter (elas já não confiavam em mim) tivemos que andar a telefonar para saber o meio de transporte que tinhamos de apanhar.. o N é que nos salvou basicamente.. 
A partir daí correu tudo bem.. Chegamos ao seminário 1h atrasados, mas por mim podianos nem ter ido.. Foi uma seca total.. 
Á tarde fomos ver a residencia o que para nós foi um susto de primeiro impacto.. Ter que subir degraus que para mim correspondem a 4 andares (apesar de na morada estar 2º).. Depois não ficamos as 3 num quarto.. A primeira (M), ficou na cama do meio com chinesas, eu fiquei no quarto a seguir, na cama do meio (que eu não queria nada) mas com portuguesas.. E a D ficou mais afastada mas ficou na cama de um canto com chinesas também.. 
Foi um choque para elas claro, porque aquela que vimos não parecia muito influente no português... 
Ahh e uma cozinha para 37 raparigas, com uma gaveta do frigorifico para 6..
Agora a minha perspetiva de agora, conto depois :)

3 comentários:

  1. Bela aventura :D
    R: Vai ser giro, aparece **

    ResponderEliminar
  2. R: Nem toda a gente gosta de ouvir coisas daquele género :/ Mas pronto, passou-me..

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)
    Espero mesmo agora conseguir dar mais atenção aos meus queridos seguidores.
    E como é claro quero ficar a par de todas as novidades. 3 meses fora é muito tempo :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*