quinta-feira, 27 de março de 2014

Gary Unmarried


I will cry.. Acabei de ver Gary Unmarried e acabei de ver que não houve terceira temporada.. Eu amava esta serie.. E ainda por cima ficou com bué suspense o final..

image

Esta serie fala sobre um novo divorciado ao fim de 15 anos de casamento, Gary Brooks é um pintor e e divide a sua vida pelo trabalho, partilha da custódia dos dois filhos, a sua controladora ex mulher e a sua nova namorada.

image
Tenho mesmo muita pena que tenha sido cancelada assim, mesmo no momento em que ele tinha de escolher entre a ex mulher e a namorada.. E ainda mais triste fiquei quando soube que foi por falta de audiências

6 comentários:

  1. Pois, a falta de audiência sente-se aqui - não conhecia mesmo. Nunca ouvi o nome.
    Mas agora fiquei bem curiosa e vou ver se espreito. ★

    ResponderEliminar
  2. ODEIO quando s séries são acabadas assim e deixam o final em aberto!!!

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia, mas parecia super interessante...

    R: Pois, mas que posso eu fazer?! :(

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também não conhecia mas fiquei curiosa! Pena ter ficado inacabada :s

    ResponderEliminar
  5. também já me aconteceu o mesmo com duas séries que seguia :c

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*