sábado, 8 de março de 2014

i'm done




Hoje tive que ir a Leiria então mandei mensagem ao N a tentar combinar irmos aos crepes ou aos waffles.. 
Recebi uma tampa.. Disse que teria de ficar para outro dia.. 
A primeira coisa que pensei "não irá ficar para outro dia porque não vou mais tentar combinar nada"
Cansei me de tentar levar tampas.. Cansei-me de tentar perceber porque é que ele mete conversa comigo nos dias em que não meto e muitas vezes só me pergunta se está tudo bem e nunca mais diz nada.. 
E quando ele me pergunta se quero fazer alguma coisa, ele acaba por desmarcar...
Não quer estar comigo também vou deixar de tentar estar com ele..
Vou desistir.. Da amizade.. 
I'm really done

8 comentários:

  1. Ele pode ser uma pessoa muito ocupada e realmente não ter tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é verdade.. Mas para isso quando tivesse tempo ele tentaria combinar alguma coisa..

      Eliminar
  2. compreendo isso tão bem :s

    r. é uma chatice

    ResponderEliminar
  3. Estou consigo! Se realmente sentir a sua falta, vai ser ele quem combinará alguma coisa.
    Feliz dia da mulher:-))

    ResponderEliminar
  4. mesmo otário! tem de aprender a dar valor...

    ResponderEliminar
  5. Isso é chato. Às vezes temos tendência a afastar-mo-nos de quem mais gostamos, porque a vida corre como menos ambicionamos e tudo está preenchido na cabeça. Mas há que ir contra a maré. Espero que resolvam as coisas da melhor maneira.

    ResponderEliminar
  6. eh pá, pode estar mesmo ocupado, ou então é timido ou então é mesmo parvo. é uma destas três opções ;P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*