terça-feira, 4 de março de 2014

Lembro-me de 2 coisas









A primeira vez que vi isto ia chorando.. Sim eu sei, que doidinha a chorar com friends.. como é que é possível?
E agora quando vejo lembro de duas coisas.. 
Se eu fizer erasmus será que alguém virá assim atrás de mim?
E, se eu fizesse isto ao N eu teria a mesma resposta que o Ross teve aqui.. de certeza.. e isso mete-se meio deprimida


P.S. e quem é que já foi ao It´s now or never ver o começo da minha participação ah?! Quero apostas vá lá.. Não se acanhem.. Eu não mordo a quem não acreditar nas minhas capacidades..  

5 comentários:

  1. as despedidas são complicadas...

    r. espero q tenhas razão..

    ResponderEliminar
  2. Erasmus é temporário, não é uma despedida definitiva :)

    ResponderEliminar
  3. os medos só nos fazem mal... não penses tanto, tenho esse problema também, mas só faz pior..

    ResponderEliminar
  4. Oh pá eu chorava tanto com estes dois, por isso não te sintas ridícula :p e não penses nessas coisas. Se e quando elas acontecerem a gente resolve na altura :)

    ResponderEliminar
  5. Quem é que não ficou com a lágrima no canto do olho?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*