sábado, 22 de março de 2014

Levei um raspanete



Hoje voltei ao dentista.. Ao fim de um ano e um mês.. Sim eu sei o tempo porque uso ou pelo menos devia de usar aparelho.. Mas este só parei de usar á 2 meses..
Então hoje quando fui lá levei um raspanete..
Eu fui lá porque queria voltar a usar e tentar remediar os meus dentes de baixo mas isto vai ser mais complicado do que pensava porque o meu antigo aparelho já não é o mais indicado..
Basicamente tenho um caso que tem de ser muito bem estudado..
E um dos problemas é que eu tenho mordida aberta, então sempre que tirar aparelho os meus dentes vão ter tendência a piorar..

Agora à questão do meu pai, que não quer gastar mais em tentar melhorar isto.. Porque não se acredita que eu só parei de usar o aparelho à 2 meses e que isto não piorou desde que parou de usar.. É sempre bom ter assim pais que estão conosco todos os dias e depois nem reparam se temos aparelho ou não, e depois não se acreditam nestas coisas..

7 comentários:

  1. pode ser que ele mude de ideias...

    ResponderEliminar
  2. não te descuides senão depois é ainda pior ;)

    ResponderEliminar
  3. Whatttttt??? perdi o meu trono -.- ahahaha faz post que eu quero saber quais são a ver se me estou a esquecer de alguma ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho mordida aberta e é tão irritante. Não uso nenhum aparelho porque para já estou a tratar de uma cárie mas não sei se isso estará nos planos da dentista.

    ResponderEliminar
  5. Aparelho é uma das piores coisas do mundo. rs.
    É fogo... e a questão dos pais... nem sempre eles interpretam as coisas da nossa maneira mesmo.

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*