segunda-feira, 10 de março de 2014

no fim um valdispert ou dois



Hi =)
Tenho vos a dizer que tenho andado bastante irritada, o que me anda a provocar uns pseudo ataques de ansiedade e irritabilidade.. Sim, pseudos, porque os verdadeiros ataques são maiores,, 
Não sei se lembram deste post.. Tenho a dizer que estava num período bastante irritada, não sei explicar porque..

Talvez por andar a sentir me rejeitada.. É uma razão bastante provável, outra causa é porque eu tenho tentado analisar bastante a amizade.. 
E cheguei à conclusão que quando acabar o curso, eu for para Leiria e ele não, nos vamos afastar.. Nunca mais nos vamos ver, e o falar por mensagem vai diminuir bastante, até o ponto de nunca mais termos contacto um com o outro..
E com os acontecimentos todos fiquei a pensar "porque tentar uma amizade que já tem data de acabar?" que já está em contagem decrescente para o seu final.. 
Eu sei bem que irá acabar, não vale a pena dizer que não e tentar iludir me, e isso viu-se nas ultimas férias.. 


6 comentários:

  1. mmm, só acaba se os dois ou um dos dois quiser. eu tenho relação à distância, vemo-nos ao fim de semana (e às vezes nem isso) e já lá vão quase 5 anos :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo acabara por se resolver. O que importa é tu ficares bem!

    ResponderEliminar
  3. Meio victan ajuda é o meu remédio para quando ando mais irritada. A distância não acaba com amizades. Uma amizade verdadeira, podemos estar anos sem nos falarmos e quando estamos juntos parece que foi ontem. Acontece-me imenso com amigos da faculdade, quando nos juntamos tudo está igual :D

    ResponderEliminar
  4. Não podes adivinhar como serão as coisas daqui para a frente.. Mas o que for, que lides com a situação da melhor maneira possível. :)

    ResponderEliminar
  5. não penses assim! continua a lutar por vocês!

    ResponderEliminar
  6. Andei a pensar o mesmo que tu mas sobre a minha relação recentemente e decidi lutar, acho que deves fazer o mesmo

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*