domingo, 23 de março de 2014

Pancada por series



A Ella pediu me para fazer um post sobre as series que vejo.. Porque pelo que parece eu vi destrona-la.. 
Eu vejo 37 series, maioria já cancelada (prefiro estas porque já não tenho de esperar pela saída dos episódios)
Estão preparadas? A seguinte lista terá canceladas e não canceladas misturadas.. já que a maioria não sei como está o status dela :P

24H
30 Rock
Alias
Ben 10 alias force (desenhos animados são series para mim :P)
Bones
Charmed
Community
CSI Las Vegas
CSI Miami
Dharma and greg
Family Guy
Gary Unmarried
Gilmore Girls
Glee 
Grey's anatomy
Grimm
Game of Thrones
House of Anubis
How I met your mother
Knight Rider
Las Vegas
Law and Order: special victims Unit
Lost Girl
Malcom in the midle
Master of Sex
Melissa and Joey
New Girl
Pretty Little Liars
Teen wolf
The walking dead
Two and half man 
Will and grace

P.S. afinal já não tenho 37 mas 32 :p Tinha a lista onde contava desatualizada 

16 comentários:

  1. eu só via house e dexter. house já tinha acabado de ver, dexter acabei ontem.

    ResponderEliminar
  2. Tambem via o Gilmore girls, Dharma e Greg e o Las vegas!! Esqueci-me desses mas mesmo assim ainda me ganhas xD
    Eu nem vejo o teu ad sense por causa do add block

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas é só aquelas que vejo atualmente..não pus aquelas que já vi

      Eliminar
  3. Também tenho uma lista desse tamanho. Mas actualmente, ando a ver seguido apenas PLL, The Good Wife, Hannibal. De resto vejo de vez em quando.

    ResponderEliminar
  4. só vejo pll, new girl e via csi miami :p

    ResponderEliminar
  5. Olá, só passei para deixar o link do meu novo blog, caso queiras continuar a seguir-me :)
    http://my-little-corner-in-the-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. não acompanho nenhuma haha
    r. também gosto :) e gosto de coca-cola zero

    ResponderEliminar
  7. Eu também sigo muitas séries, como mencionei neste post http://cenas-absolutamente-quotidianas.blogspot.pt/2014/01/actualmente-sigo-mais-de-20-series.html#comment-form :)

    ResponderEliminar
  8. Dessa lista (ou listona ahahah) vejo Grey's e Pretty Little Liars. PLL deixa-me louca com tantos mistérios e tantas teorias que depois se encontram pela internet.

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não as vejo actualmente mas já vi...conta? =P

    ResponderEliminar
  11. minha lista também é quase infinita! pior do que isso é depois rever!! por isso há séries que quase nunca saem da lista hahahah

    ResponderEliminar
  12. Isso é que é uma grande lista :p

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. eu já tentei ver sobrenatural mas assustei me muito.. mas ainda vou tentar outra vez

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*