sábado, 15 de março de 2014

pizza baldeada quem quer?



Estava eu e a minha mãe a fazer uma pizza, toda girinha, perfeitinha, com bom aspeto, quando chega a altura de meter no forno..
A minha mãe agarra com uma mão, e com a outra limpa um bocado de queijo que estava na borda da forma, quando....

CATRAPUM!!!! A pizza cai na bancada mesmo com a parte do recheio para baixo..

Com isto tudo só me consegui rir..
Mas acham que se estragou? Claro que não, agarra-se em tudo, mete-se para a massa tudo baldeado e toda a por no forno..

5 comentários:

  1. há que sair por cima destas ocorrências :P

    ResponderEliminar
  2. r: obrigada :)
    ahahah soube bem na mesma , certo? é isso que importa xD

    ResponderEliminar
  3. Em tempo de crise não se pode estragar nada.Mas era boa a mesma não era?
    R:Obrigada, e a questão do alojamento ainda vai demorar um bocadinho para ser resolvida.

    ResponderEliminar
  4. ahah, o que interessa é que se comeu :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*