quinta-feira, 6 de março de 2014

saída da casa dos papas#3



Bem.. como já disse, comecei ontem o estágio.. E começou bem.. 
Ontem houve uma parte que me atrapalhei toda porque já estou bastante enferrujada de como falar com os doentes.. Mas depois nos seguintes até me safei bem.. 
Ando a mostrar empenho e interesse em aprender.. 
Hoje já andei sozinha, já houve mais trabalhinho e já trouxe algum para casa.. 
Estou super hiper mega cansada.. só me apetece dormir mas não posso.. 
Ainda por cima acho que estou a ficar doente.. 
Os médicos há cada um melhor que o outro.. E até houve um bem giro que me ajudou na procura de uma maca.. 
E a primeira coisa que o N me disse quando me viu foi que o meu cabelo estava giro (já o cortei à umas duas semana e uso creme para encaracolar até já tinha esquecido que estava diferente) E só coloquei isto aqui porque aconteceu dentro do hospital :P

Amanha vou estar sozinha de manhã porque a minha orientadora vai estar numa reunião.. Vamos lá ver se não me perco como já aconteceu hoje..

11 comentários:

  1. Espero que continue a correr bem ;)
    O cansaço depois vai ser compensado! E receber elogios é muito bom :p

    ResponderEliminar
  2. estás a estagiar em quê? :)
    boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Então o N está ai contigo? Isso é bom :)
    E não tenhas medo, se te perderes, podes sempre pedir ajuda a um giraço sem teres de inventares desculpas ;)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr bem! Boa sorte! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*