domingo, 2 de março de 2014

saída de casa dos papas#2



Hi.. Hoje andei muito ausente por aqui, mas hoje foram as minhas mudanças para Lisboa.. 
Já começo a sentir uma certa nostalgia por não ir dormir a casa, mas tem que ser.. Uma nova etapa.. Já sei que esta noite não vou dormir, é o que acontece sempre que mudo de ambiente. 
Estou numa residência e até agora toda a gente está super hiper mega simpática (à tanto tempo que não dizia super hiper mega xD).. 
Ainda vos tenho de contar a minha aventura na sexta feira por aqui, mas não vai ser hoje.. 
Assustei-me tanto quando me disseram que a net andava com problemas e não estava a dar.. Mas afinal ficou a dar na sala de estudo.. 
Até agora está tudo a correr bem, amanha tenho algumas coisinhas para fazer:)

9 comentários:

  1. Custam sempre essas mudanças. Os primeiros dias são os piores, mas passa, força! =)

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte outra vez! Que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para tudo!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*