sexta-feira, 7 de março de 2014

saida de casa dos papas#4


Eu ainda vou esganar a D ou então trancá-la numa varanda.. A D é a colega que ficou na residência comigo e ela é tão panhanhas mas tão nhenhecas.. 
E depois está sempre a reparar naquilo que eu como e a fazer reparos
"Se não comeces tantas bolachas comias mais ao jantar", "os teus doentes não vejam que metes 3 colheres de chocolate no leite", "se comesses mais batatas não sobravam tantas"
E depois primeiro que se despache a fazer alguma coisa estou bem F*.. Eu lavo a loiça, limpo-a e arrumo-a e demoro menos tempo do que ela a colocar a comida nos tamparueres.. 
Eu a querer despachar-me por querer ir dormir e não consigo porque ela não se despacha.. 
Qualquer dia digo que não quero mais fazer as refeições com ela.. que cada uma se desenrasque!!Ou tranco-a na varanda

10 comentários:

  1. passar tanto tempo com uma pessoa pode ser complicado :/

    ResponderEliminar
  2. Respira fundo... conta até 10!
    Boa sorte...

    ResponderEliminar
  3. Opáa isso é mau :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que se isso continuar assim é melhor começares a não fazeres as refeições com ela.

    ResponderEliminar
  5. Fogo é preciso ter paciência.. Podia tentar falar com ela.. Pode ser que ela não tenha noção que é tão chatinha..

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*