terça-feira, 11 de março de 2014

saída de casa dos papas#5



Hoje mais um de estágio e houve contratempos.. 
Na hora de almoço eu só fui com a orientadora porque eu tinha informações que ela não tinha e estava a precisar no momento que os meus colegas foram almoçar.. 
Chego lá à sala para almoçar, aqueço o meu almoço e vão se embora.. Quando estou a aquecer o almoço ou antes (não me recordo) ainda diz que eu podia ter ido quando eles foram porque ela me tinha chamado por mensagem (note-se que eu estava com a orientadora e não podia).
Quando eles se estavam a ir embora eu disse-lhes que iriamos cortar relações por não ficarem nem um bocadinho comigo.. 
Depois quando estava a analisar o dia cheguei à conclusão que vou mesmo.. Quer dizer, no inicio do dia chego 1h atrasada à orientadora em vez de 30min porque lhe fui fazer companhia para ela ir beber café e comer qualquer coisa e ela não foi capaz de ficar 5 min a fazer-me companhia.. eu só tenho 30min de hora de almoço e mesmo assim tinham de ser menos porque iria logo para consultas e ela tem 1h de almoço.. 
O N estava com ela, mas dele já não estava à espera que ele ficasse se ela fosse embora.. 
Por isso, relações cortadas.. Amanha poderia ir com ela beber café já que tenho a manha por minha conta, vou estar sozinha, mas vou fazer perrice e vou deixar coisas para fazer amanha de manhã só para não ir com ela.. 

(posso parecer que estou a fazer birra, mas eu não gostei da atitude e estar a fazer de boazinha, não vou se não são para mim!)

6 comentários:

  1. good luck com isso :)

    r. e não tens que ser, só por seres rapariga :b

    ResponderEliminar
  2. Não é birra, é só que as pessoas também têm de perceber que não é tudo a favor delas, elas tambêm têm de nos fazer favores. É nas pequenas coisas que está a diferença e eu concordo contigo.

    ResponderEliminar
  3. não é birra, acho que tens razão!

    ResponderEliminar
  4. Acho que tens razão..
    R: A sério? Eu daqui a pouco também alcanço o mesmo número ahah :) Mas quais vês?

    ResponderEliminar
  5. Fogo as pessoas só pensam mesmo nelas, fazes muito bem :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*