domingo, 16 de março de 2014

saída de casa dos papas#5


Ao fim de quatro meses terei o braço direito com o dobro do músculo do esquerdo.. 
Porque? porque todas as semanas tenho que andar com a mala de viagem para trás e para frente para ir passar os fins de semana a casa.. 
Porque tanta diferença? porque o metro é subterrâneo e teve a ideia de colocar escadas e a maioria nem rolantes tem.. Ou seja, subir e descer escadas com uma mala que deve ter quase o meu peso.. 

Porque o direito? é o braço que me dá mais jeito

10 comentários:

  1. Todas as semanas? Vais andar a correr rapariga, boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Deve custar andares sempre de lá para cá e de cá para lá :s
    R. Obrigada igualmente :)

    ResponderEliminar
  3. Aiish não é fácil :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo. Todas as santas semanas a fazer sempre o mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu não sei como vou fazer para o ano. Como provavelmente vou ter que andar por muita escada não sei se compensa levar uma mala de rodas \:

    ResponderEliminar
  6. Eu também já passei por isso, boa sorte para tudo :)
    ps. já te disse que adoro aquele slide que tens ali ao lado, ai que calor :D

    ResponderEliminar
  7. E tens a certeza que não és daquelas (como eu!) que anda com demasiada tralha atrás? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: completamente.. ando mesmo com tudo atrás

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*