segunda-feira, 17 de março de 2014

sensação ou realidade?



Eu e a V somos amigas do N.. E tenho a sensação que a maneira que ela fala da relação do N comigo não corresponde à realidade..
Ainda hoje eu falei com ela sobre um plano que eu e o N falamos e ela perguntou logo "Achas mesmo que isso vai acontecer?"
Eu sei que pode não acontecer mas foi ele que deu parte da ideia..
às vezes parece que ela faz muita intenção de por a minha amizade com ele mais em baixo.. Como se precisasse de ajuda..
E quando lhe disse que estive com ele na quinta para lhe contar o episódio do Zac Efron ela pareceu muito surpreendida, mas logo a seguir fez questão de dizer que o meu plano com ele não se iria concretizar..

Fico a pensar.. ciúmes? porque? porque teria ciúmes? Ás vezes penso que ela gosta dele mais do que amizade (mesmo que tenha namorado)..
Tenho que averiguar mais isto.. O pior é que não sei da maneira como ela fala de mim ao N (se calhar em conversa claro, porque duvido ser tema de conversa)

Vocês já tiveram esta sensação?

5 comentários:

  1. Fogo isso é tão mau, espero que não passe mesmo de uma sensação :s

    ResponderEliminar
  2. Não é impossível... talvez tenha ciúmes por achar que ele gosta mais de ti do que dela, e então, mesmo que sem querer, acabe por tentar fazer-te acreditar que é ao contrário, para te afastares. Ou talvez comece mesmo a sentir alguma coisa por ele, mais profunda do que era suposto, e acabe por nem conseguir controlar esses impulsos.

    Fala com ela, nada como uma boa conversa! :)

    ResponderEliminar
  3. Se calhar é mesmo ciúmes. E ciúmes não significa que ela goste dele mais do que um amigo... Eu acho que também é possivel existir ciúmes entre amizades. Se calhar tem receio que ele se torne mais teu amigo do que dela, não sei...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*