domingo, 9 de março de 2014

Sozinha e abandonada



Eu devo ter mesmo um aspeto de quem está sozinha e abandonada.. 
Estava eu à espera que os meus pais me fossem buscar à gare do autocarro na sexta, quando vem uma senhora e um miúdo me entregar um papel e um programa de um evento qualquer por causa do dia da mulher.. 
Quando vejo o papel está escrito "encontre a sua alma gêmea! Se está sozinho, temos a solução para a sua solidão! O amor é o antidoto!"
Eu quando vejo isto fico logo perplexa.. Devo mesmo ter um ar sozinho, abandonado e desesperado.. 

10 comentários:

  1. hahahah a mim nunca me aconteceu isso xD

    ResponderEliminar
  2. não penses assim, foi um acaso :p

    ResponderEliminar
  3. ..ou entregou-te esse papel porque estava a distribuir esses flyers e calhou ser a ti ;P hahaha não sejas tão negativa páaa ;P

    ResponderEliminar
  4. Tens nada, as pessoas é que se preocupam contigo ahah :p

    ResponderEliminar
  5. ahahaha deves emanar solidão ahah coitada da sra...

    ResponderEliminar
  6. Ahahah tens mesmo esse ar :o
    R: Eu aceitei, porque sou superior a isso..

    ResponderEliminar
  7. As pessoas que distribuem esse tipo de folhetos, não são muito seletivas... Foi apenas uma coincidência!

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha aposto que dão esses papeis a toda a gente não te preocupes :b

    ResponderEliminar
  9. ok... se fosse comigo não sei se isso me faria ter esperança ou se me faria desesperar xd

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*