segunda-feira, 3 de março de 2014

uma coisa que os pais não percebem


.. estudar é esgotante

12 comentários:

  1. Felizmente os meus pais pensavam sempre o contrário. Marrona como eu era, queriam era que não me cansasse tanto.

    ResponderEliminar
  2. realmente os meus pais ja me chegaram a dizer isso e enervante!

    ResponderEliminar
  3. Pois é...

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Verdade :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se fossem eles já não diziam isso!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  6. Pois é. Mas agora por acaso já não me posso queixar :p

    ResponderEliminar
  7. Ainda dizem que na altura deles estudavam e trabalhavam!

    ResponderEliminar
  8. Também já me disseram isso... Agora acho que percebem melhor como estudar pode ser cansativo. Mas também já me disseram para não estudar tanto e descansar, para não andar stressada :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*