domingo, 16 de março de 2014

uma noite que me foi estranha



Esta noite acordei a meio da noite.. Olhei para todo o lado e pensei "Mas onde estou?"

A resposta é que ei estava no meu quarto, em casa.. Mas não reconheci o quarto.. Quase que entrei em pânico.. 

E tive um sonho tão real.. Tinha finalmente arranjado alguém que eu me tivesse apaixonado e ele por mim.. Ele era lindo (apesar de não me recordar bem), mas não houve beijo.. O máximo que houve foi um braço dele à volta da minha cintura enquanto passeávamos.. Ai que saudades dessa sensação..

4 comentários:

  1. Boa tarde,
    Os sonhos também se concretizam, porque espera?
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  2. também eu!
    estou à espera de um augustus waters ahah

    ResponderEliminar
  3. Epá mas que acordar tão mau, eu ficava logo agoniada :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*