quinta-feira, 13 de março de 2014

Zac Efron


Estava eu a passear no shopping com o N quando passamos por uma loja (mal do shopping se não passasse por uma loja xD)
N: aquela loja tem o zac efron
Eu: tem?
E vou para trás, mas não passo outra vez pela dita loja.. 
Mas ele volta para trás comigo, fingindo que vamos ver o pingo doce.. 
 E não é que o rapaz é mesmo igual? Eu fiquei parva com a semelhança.. 
Tenho tanta pena de não ter ido pedir um autografo e uma foto com ele só para ver a sua reação xD

14 comentários:

  1. tadinho ia ficar todo embarracado certamente :p

    ResponderEliminar
  2. Ia ser engraçado! ver a reação do rapaz :)

    ResponderEliminar
  3. até gostava de ver a reacção do rapaz se o fizeres :)

    ResponderEliminar
  4. Então era beeem giro~! ehehehe :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também quero rapazes assim por estes lados, fogo :p

    ResponderEliminar
  6. Devias ter ido mesmo pedir o autografo para ver a reacção do rapaz xD

    ResponderEliminar
  7. hoje vi a entrevista dele no programa da Ellen. já me tinha esquecido o quão handsome ele é x)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*