quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia Mundial do Livro


Hoje é o dia Mundial do Livro.. Hoje era o dia ideal para comprar montes de livros online já que estou farta de receber mails de livrarias a falar de descontos que vão acontecer hoje.. Mas não pode ser.. 

Para mim livro é uma coisa que não consigo viver.. Estou a ler neste momento 3 (já que não aguento os ter sem espreitar..Não estar a ler mais é muita sorte). Para mim os livros são tipo máquinas de viagem onde mudamos de época, mudamos de lugar e mudamos de corpo.. Vivemos outras vidas que não as nossas, apaixonamo-nos por pessoas que não aquelas que estão ao nosso lado.. 

E claro faze-me pensar na minha vida consoante o que acontece nos livros.. Para mim são mágicos e por causa disso não sou capaz de me desfazer deles.. Por mais que diga que era capaz de os vender ou de os dar.. No fundo sem bem que não.. Por cada um deles me transmitiu coisas diferentes.. E cada um deles esteve comigo em fases diferentes da minha vida.. 
Por isso.. eu quando tiver a minha casa vou ter de ter várias estantes e armários para conseguir te-los todos bonitinhos à mostra =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*