quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eu gravida :o



Hoje foi noite de sonhos estranhos.. Sonhei que estava grávida e imaginem de quem.. Do coitado do N que nem soube que ia ter filho porque decidi não contar.. 
Como o fiz com ele não faço ideia.. Eu já tinha barriguinha a notar-se quando ele o N me pergunta se estava gravida e de quem.. Ao que respondo descontraidamente "foste a ultima pessoa que estive por isso teu".. 
Lembro-me do sonho estar decidida a te-lo sozinha (já que não estava com ninguém) e sentia uma satisfação e sensação tão boa.. 
E ninguém me perguntava de quem era, e nem eu dizia.. Porque era meu e de mais ninguém :P
Quando acordei não havia barriga e senti-me nostálgica.. Mas um dia irei ter =)

Fui ver o significado do sonho e dizia que algo bom está a vir.. Pois é.. É a pascoa e os folares.. 

7 comentários:

  1. Espero que venhas a ser mãe mas não tão cedo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se for para algo bom vir, Vale a pena ter sonhos estranhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sonho imensas vezes que estou grávida. Mas isso é porque deixei por realizar o sonho de ter o terceiro filho. :)

    ResponderEliminar
  4. Ohhh ha-des ter filhos vais ver e será com *aquela* pessoa especial e certa!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu sonhei uma vez que estava grávida de um colega meu e foi a cena mais estranha de sempre. No dia seguinte passei o dia a olhar para ele com ar de "nãaaaaaooooo!" xD

    ResponderEliminar
  6. Acontece-me imensas vezes!
    Segui, passas no meu ? Obrigada, bj apartirdas7h.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*