quarta-feira, 16 de abril de 2014

finalmente hoje já consegu



Hoje finalmente consegui consulta.. e sabem uma coisa? Afinal não faço parte da população que sofre de herpes.. A médica disse que isto não é herpes e como é possível não me terem mandado para a dermatologia (já tinha ido anteriormente duas vezes queixar-me ao médico).. 
A médica mandou-me com urgência e agora vamos ver quando é que tenho consulta.. Com a sorte que tenho ainda vou ter de faltar ao estágio para isso..
E a minha língua branca que pode ser tanta coisa.. O meu dentista agora diz que é língua seborreica e esta médica mandou-me fazer exames porque diz que pode ser problemas de figado.. 
Adorei esta médica.. 

8 comentários:

  1. Que complicação; que tudo se resolva!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, não vai ser nada de grave :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que não seja nada de grave :) Estou a torcer por ti

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que não seja nada de grave!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  5. fogo! espero que não seja nada de mais!

    r: o que eu disse sobre os títulos em inglês não se referiam a ti nem ao teu blog. Até porque eu não me importo que as pessoas escrevam numa língua diferente. O que me irrita é quando as pessoas fingem que sabem uma língua estrangeira e acabam por escrever tudo mal

    ResponderEliminar
  6. Isso estava complicado, que tudo se resolva pelo melhor :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*