terça-feira, 15 de abril de 2014

happy birthday little N


HOJE O N FAZ ANOS!!!
Lembrei me que no ano passado tive semanas a chateá-lo para se encontrar comigo neste dia.. Preparei um piquenique com cestinha e tudo.. Tudo comprado a pensar no que ele gostava.. Só me esqueci da manta xD
Este ano fiquei triste.. Não pude partilhar este dia com ele.. Mas ele e que manda.. e ele é que escolhe as pessoas com quem quer passar.. (mesmo que eu fique de fora).. 
Tu és bem mais importante para mim do que eu sou para ti.. E espero mesmo que tenhas tanta coisa boa na tua vida.. 
Que tenhas tudo o que queres alcançar.. 
És a pessoa mais confusa que eu conheço.. Impossível de compreender.. Uns dias mostras outra coisa e noutros dias mostra outra.. Os meus sentimentos por ti variam de nunca mais te quero ver e quero afastar-me completamente para não quero perder a amizade porque irá valer a pena.. 
Mas mesmo assim, quero que sejas imensamente feliz.. que.. que saibas que podes contar sempre comigo mesmo daqui a 10 anos ou quando eu já estiver de andarilho e cabelos brancos.. 

Por isso.. HAPPY BIRTHDAY LITTLE N..

6 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*