domingo, 13 de abril de 2014

I'm not a cutxi person



Não sou uma pessoa de fofices nem lamechices.. Sou muito reservada a nível emocional.. Não sou capaz de expressar os meus sentimentos nem me dar a conhecer (mesmo às pessoas mais importantes como namorados).. 
Não sou capaz de andar a dizer às pessoas que gosto muito delas nem chamar-lhes queridas e fofinhas.. Uma coisa é certa, se não o sinto não digo mesmo, mas sei que às pessoas que sinto devia dizer, mas é mais forte que eu!
Ás vezes penso que tenho de mudar.. Mas fico a sentir-me tão vulnerável que volto atrás outra vez.. 

10 comentários:

  1. Tbm sou assim, a minha família diz que n tenho coração...

    ResponderEliminar
  2. não sou nada assim,se tenho amor por alguém,costumo mostra-lo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim. Mas as pessoas conseguem perceber à mesma que eu as adoro. Por vezes não são as palavras, são pequenos gestos

    ResponderEliminar
  4. Bem eu arranjei coragem e vou mesmo :)
    Só há vantagens tem ir
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Sou quase o contrário de ti, sou muito emocional, mas tenho medo de ser tão vulnerável.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  6. Sou um pouco como tu!
    R: Qual part time?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*