quarta-feira, 23 de abril de 2014

Limpeza ao pc - check



Ontem estive a restaurar as definições iniciais do pc.. É quase como formatá-lo mas com a diferença que não perco o windows.. E isto tudo por causa daquela história que já vos contei de me terem colocado milhentos vírus no pc.. Agora nem sei como ver se já estou livres deles ou não.. Até tenho medo de colocar aqui uma pen.. Mas um dia irei ter coragem.. 
E agora tenho que andar a colocar tudo o que tinha no pc como series, filmes, programas... Ai que isto está a demorar um bocado e tanta coisa para fazer.. E claro adeus office, lá vou ter que me desenrascar com o Office Libre
Bem e mais uma coisa.. Este é a minha 1000 post =D

4 comentários:

  1. Parabéns pela 1000 post ahaha :)
    R: Conta-me que coisas te aconteceram :p

    ResponderEliminar
  2. Já escreveste tantos posts :o
    O meu precisa de umas atualizações mas é o meu mano que trata disso! ehehhe :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. parabéns :)
    instala o AVG, é um anti-vírus gratuito :)

    r. é complicado Briana.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*