quarta-feira, 30 de abril de 2014

O rapaz nem respirava



Hoje abordaram-me na rua :o Mas nada de grave.. Estavam a falar de uma associação que ajuda a dar melhores condições a crianças com necessidades, mas eu não me lembro do nome :S Shame on me.. Mas o rapaz falava a mil à hora que mal conseguia perceber o que ele dizia..
E depois o semáforo para peões ficou verde, e quando lhe disse que fazia intenções de atravessar a estrada ele perguntou se podia atravessar comigo.. Eu aceitei a companhia.. O rapaz até me fez um elogio, disse que os brincos que ele estava a vender me ficavam bem..
No final do rapaz ter debitado tudo e eu não ter percebido quase nada, dei um donativo mesmo sem comprar nada

12 comentários:

  1. fiz o mesmo noutro dia mas não tive direito a rapaz x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e nem veio o mais giro do grupo ter comigo

      Eliminar
  2. Fizeste a tua boa ação do dia :)
    Sim, eu acho que agora fiquei realmente a acreditar nessas tais mensagens...

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, se a associação era verdadeira ou não é que não se sabe. Já fui abordada e dei contributos a pessoas que inventam associações, o que me deixa mesmo triste.
    Mas todos falam assim, muitooo depressa. :)

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me o mesmo mas já estou como a mara...sem rapaz ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas eu sou uma especie de iman para rapazes xD eles vêm logo ter comigo

      Eliminar
  5. podia estar nervoso, fizeste bem :) foste simpática!

    r. haha essa do ainda não nasceu, deixou-me nervoso :P prefiro pensar que ainda não encontrei, ou não fui encontrado

    ResponderEliminar
  6. Que atitude bonita! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: podia ao menos ter sido o mais bonito :p pois, eu não vejo é o esforço dele..

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*