segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pés de princesa suck



Estou triste.. Nunca consigo arranjar sapatos para os meus pés de princesa.. Calço o 34/35 e todo o calçado que gosto só existe acima do 36.. 
Na primark até me disseram que o meu numero só na secção de criança.. Hoje fui à Bianca por estavam uns sapatos que adoro, só havia desde o 36, o meu numero estava esgotado.. 
Assim fico triste.. As pézudas têm sorte :( 

(não querendo ferir susceptibilidades referente ao tamanho dos pés de ninguém, claro)

10 comentários:

  1. Tenho uma amiga que tem o mesmo problema. Já chegou a comprar sapatilhas na secção de criança.

    ResponderEliminar
  2. Comigo também é assim.
    Mas fiquei toda contente quando fui á Pull&Bear (http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/03/novo-pull.html) e vi umas botas/sapatos que adorei e só havia mesmo o 35. Meu número também e não fazem mais. Adorei!
    Mas sim, é mesmo muito difícil encontrar calçado decente!

    ResponderEliminar
  3. Oh :s eu calço o 38 mas tenho os pés fininhos, então também é uma porcaria para achar sapatos (principalmente sabrinas) porque são-me sempre muito largos de lado...

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o mesmo problema que tu, mas ao contrário. Vou explicar: Eu em grande maioria dos sapatos calço o 39 e é raro haver esse número nos sapatos giros pois 39 já é considerado "homem"

    ResponderEliminar
  5. Uma amiga minha tem o mesmo problema \:

    ResponderEliminar
  6. por acaso a mim é mesmo o 36, tenho mais facilidades..

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho sorte com isso, calço o 37/38

    ResponderEliminar
  8. não deve ser nada fácil.. eu só me queixo nos saldos pois o 37 desaperece logo..

    kisses**

    ResponderEliminar
  9. Apesar do meu mega pé (40) normalmente encontro sempre o que quero. Tinha grandes complexos em relação aos meus pés mas já ultrapassei isso, cada um é como é e poderia ser pior :p

    ResponderEliminar
  10. calças o 34/35? se eu que calço o 36 já me dizem que tenho o pé pequeno, imagino o teu ahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*