quarta-feira, 16 de abril de 2014

quando encontrares a pessoa certa...







.. tu saberás.. 

Que palavras sabias.. isto é tão verdade.. Mas quantas vezes pensei que tinha a pessoa certa e afinal não era.. 

6 comentários:

  1. Mas não pensamos todos que temos sempre a pessoa certa ao nosso lado? A vida prega-nos muitas partidas mas eu acredito que por de trás dessas partidas, traz-nos coisas que serão muito boas para nós. Espero que tenhas alguém que não te complete apenas, mas sim que te transborde e te mostre ainda mais coisas boas que existem em ti.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade, mas acharmos que alguem é a pessoa certa e não o é, so torna tudo mais maravilhoso e certo quando realmente a encontramos...o sentimento é diferente, a tua maneira de pensar muda, como se visses o mundo com outros olhos, estas disposta a mudar ate a pessoa que es por ele...por isso sim..quando tu encontrares a pessoa certa, tu saberas :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas como é que se sabe... Eu de certeza que não encontrei a pessoa certa porque não estou com ninguém. A não ser que tenha encontrado mas a coisa ainda não aconteceu e eu ainda não dei por isso lol

    ResponderEliminar
  4. Olá Briana,
    A pessoa certa aceita-te como tu és, com todos os teus defeitos e imperfeições, e sendo desse modo não te abandona, agora a pergunta é: Já a encontras-te?
    Deixa o passado nesse mesmo lugar, sorri para a vida e quando deres por ela, ela está ao teu lado, :)

    Desejo-te uma Páscoa feliz e bom fim-de-semana.*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*