sexta-feira, 18 de abril de 2014

Quando perguntam...




... Porque é que não tens namorado?
R: porque nenhum homem até agora teve a capacidade de me agradar e de me aturar.. 

Simples resposta e ficam a olhar para mim com aquela cara "esquisita tu" ou então com aquela cara de não estarem a acreditar no que digo.. 
É verdade sim senhora.. Porque quando algum me agrada não me atura e quando alguém me quer aturar não me agrada.. Agora a combinação destas duas (pelo tempo que está a demorar) ainda deve estar a nascer.. Ou então está aí perdido sem rumo e sem saber aqui a beleza que tem à sua espera.. Ou então sabe mas não tem tomatinhos para dar o passo.. 
Sim porque nisto sou tradicionalista.. O homem que avance.. 

E vocês respostas costumam/costumavam dar? Ou não eram vitimas destas perguntas?

8 comentários:

  1. Acontece-me exatamente a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui vítima dessa pergunta acho eu xp

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu tenho uma prima (por afinidade), que enquanto era nova e com o corpo a conseguir disfarçar o quanto é feia (é mesmo feia, raisapartam eheheh), armava-se em esquisita. Um dos últimos pretendentes que lhe conheci que não a queria só "pó qué quié", levou tampa, segundo ela (eu não acredito) por não saber falar francês.
    Hoje está uma velha sexagenária, solteirona e não digo mais feia do que antes, porque mais feia é impossível. Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. A resposta está muito boa! É isso mesmo...
    Hás-de encontrar o equilíbrio.

    ResponderEliminar
  5. E vai chegar o dia em que já ninguém te fará essa pergunta porque encontraste o teu amor :) não baixes os braços :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive que responder a estas perguntas pois, por acaso, tive alguns namorados e ainda era novita, ninguem faz estas perguntas quando és nova, se as fazem é na brincadeira :D
    De certeza que vais encontrar alguém e aí vais saber que é o tal :')

    R: É um amor ela :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*