sábado, 26 de abril de 2014

Senti-me ameaçada



Estava eu hoje descansadinha a andar pela cidade mais morta que viva por me ter levantado cedo para ir ao médico quando quero atravessar a estranha.. Paro à frente da passadeira, a estranha tinha 3 faixas, no meu lado era a com duas faixas e a do sentido contrário só tinha uma..
O carro mais próximo do passeio parou e fez sinal para eu passar (eu só passo quando tudo está paradinho e ainda por cima tudo molhado ainda algum podia derrapar para cima de mim), e com isso começo a passar, como não vinha mais nenhum carro daquele lado eu comecei a ver o do outro lado.. Quando estava a acabar de passar o carro paradinho, vem um caramelo num carro branco e só faz para parar mesmo ao lado do carro que estava parado, e pára mesmo em ao inicio dos riscos da passadeira.. Eu com isto assusto-me e parei no meio.. 
O homem lá dentro faz um sinal para mim daqueles que com um dedo apontam para um olho deles e depois para nós, daqueles "eu estou-te a ver?"
O problema disto tudo é que me pareceu ser o meu ex namorado, aquele que me ameaçou a mim e ao N quando acabei com ele.. 
Fiquei deveras assustada.. Senti-me mesmo ameaçada.. 

P.S. Peço é imensa desculpa se a escrita estiver confusa.. Estou toda entupida e não consigo pensar bem

8 comentários:

  1. Vamos pensar que foi apenas um acontecimento resultante do acaso e que não havia qualquer intenção desagradável por detrás do ato.

    ResponderEliminar
  2. R: O problema é que são todos iguais :c
    Realmente o texto está um bocadinho confuso, nota-se mesmo que ainda estas assustada

    ResponderEliminar
  3. Acalma-te...tens bom remédio! Se tens a certeza que é ele, faz queixa.

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. omd se me acontece-se o msm ficava como tu!!

    ResponderEliminar
  6. Pois no teu lugar também estava confusa até porque já passei por uma situação identica. Se tal coisa voltar a acontecer ou algo semelhante mesmo que não tenhas a certezas se é ou não o teu ex, o melhor é ires á policia, pelo menos assim eles já ficam sob aviso!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*