terça-feira, 15 de abril de 2014

só podem estar a gozar comigo



Hoje levantei me cedo para ir ao médico (á consulta aberta), as 9h estava lá.. Dizem logo que agora a consulta aberta já não é o dia todo e que agora abria só à 13h até as 14h.. 
Passei uma manhã de seca.. fui só às compras e voltei para lá.. Consegui vaga a essa hora.. Vou fazer a inscrição, dizem que agora já não sou lá que sou noutro centro de saúde.. 
Vou ao outro centro de saúde saber como funciona, dizem que não sou lá.. Que sou noutro ainda e que as senhoras tinha-se enganado e que não era a primeira vez que acontecia.. 
isto é ou não é de me chatear? só tenho vontade de ir às urgências mesmo por causa de umas manchas estranhas nas costas e de umas borbulhas!

6 comentários:

  1. Em termos de saúde, já não somos de lado nenhum... Ao que chegámos:-((

    ResponderEliminar
  2. Enfim. ´E preciso dizer 33 muitas vezes para nao se começar a berrar com toda a gente...

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  3. realmente que tristeza, como é possível?

    as melhoras..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Portugal é assim. Mas, não devia!
    Resposta: Sempre, na verdade xD

    ResponderEliminar
  5. Como está este país! De mal a pior. :\
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*