sábado, 19 de abril de 2014

sou uma mulher de cães


Gostos de gatos mas adoro cães.. 


11 comentários:

  1. prefiro gatos, identifico-me :p

    r. farei por isso! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto até, mas se não conhecer um cão e for grande tenho medo :c
    R: Melhor para quem o queria fora dali só se for...

    ResponderEliminar
  3. Ahahah é mesmo isso x) Eu não tenho preferência :)

    ResponderEliminar
  4. Um cão é mesmo um melhor amigo! Cães sem dúvida

    Mas sim, também já tive gatos e também gosto deles mas são muito mais independentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou partilhar no meu blog. Passa por lá entretanto. ;)
      Pus que vi aqui a ideia ;)

      Eliminar
  5. Obrigada linda.
    Já somos duas eheh :)

    ResponderEliminar
  6. os gatos são muito mais queridos do que as pessoas pensam! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*