quinta-feira, 17 de abril de 2014

tablet?


Estou a pensar em comprar um tablet, o seu uso vai ser mais para leitura de livros e pdfs.. Sim eu sei comprar só para isto, mas ainda á pouco tempo tirei 20 livros das lesley pearse sem pagar nada.. Só isto já me cubriu o preço de um tablet.. 
Eu não quero comprar um muito caro. No máximo 70€ mas estou com algumas duvidas.. 
Alguém te algum com o sistema operativo android? Para saber se é bom.. E acham que aqueles com 21cm de 21x12 um tamanho que proporcione uma leitura agradável?

Sim eu sei que estou aqui com muitas dúvidas.. Mas não queria fazer um investimento sem ter algumas seguranças e eu não percebo nada disso.. 

11 comentários:

  1. Olha estou na mesma situação que tu, gostava de comprar mas não quero gastar muito dinheiro e não percebo nada daquilo!Já agora não percebi o que disses-te sobre os livros...Podias explicar-me?? :/ please?

    ResponderEliminar
  2. o que eu queria mesmo saber era onde tinhas sacado os livros ahahah

    ResponderEliminar
  3. falo pela minha experiência com sistemas android em tablets, mas não gosto. em tablets prefiro mesmo o sistema IOS

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um android e não o uso para ler, porque não consigo ler um livro sem sem em papel.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não entendo nada destas coisa, quem percebe é o meu irmao :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para ler o melhor é um Kindle... Amazon...

    ResponderEliminar
  7. Value for money:
    http://www.google.pt/nexus/7/

    ResponderEliminar
  8. Ler em tablet ou pc é muito mais secante e complicado na minha opinião. Mas entre os dois, tablet é melhor. Aconselho-te é um grande, para que vejas bem as letras sem teres de estar sempre a fazer zoom e depois passares para o lado...
    21x12 é o tamanho do meu e não é fácil ler nele. Sempre zoom e puxar para o lado, como te disse. E com boa definição de imagem. Também não é preciso ser o melhor.
    Quanto ao sistema operativo, do meu não é um Android mas também não sei qual é XD

    ResponderEliminar
  9. eu não percebo nada destas tecnologias, desculpa. mas há uma amiga minha que tem um tablet e eu costumo usar para jogar e é suuuper fixe :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*